segunda-feira, 18 de abril de 2011

...

Por incrível que pareça, ver você desse jeito me deixa péssima. E saber que está assim por minha causa.!
Talvez na minha frente você fica desse jeito, justamente para despertar esse sentimento em mim. E quando não está mais perto de mim, fica ótimo. 
Não sei, tenho curiosidade em perguntar as pessoas que convivem com você, como você é no dia-a-dia. Mais falta coragem em apenas tocar no teu nome. Dá um aperto no coração! Então prefiro não tocar. 
Quando eu vejo você, meus olhos fixam em você. E quando você corresponde, eu rapidamente desvio o olhar. Não posso ficar dando bobeira desse jeito. Apesar de querer muito voltar a conversar com você, sei que isso é impossível. Estou me esforçando ao máximo para esquecer tudo o que já passei com você. E eu confio em mim mesma. 
  
Quantos diálogos não realizados estão guardados na sua mente até hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário