segunda-feira, 4 de abril de 2011

ETERNO . s2

Serei cruzeirense , mesmo que a bola não entre, mesmo que o Mineirão se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Cruzeiro, seja longa a jornada, seja dura a cαminhada, Cruzeiro no peito e na alma, no grito e nas pαlmas. SEREI CRUZEIRO ATÉ MORRER Peguei um pedaço do céu, e dele fiz bandeira. Tatuei no lado esquerdo, minha paixão verdadeira. Peguei estrelas a granel, e delas fiz camisa. Vestida como farda de sol, com a coragem que me revitaliza. Peguei o azul do pincel, e dele fiz meu manto sagrado como da Rainha Mãe e fui bradar o meu canto. Peguei meu coração fiel a esse amor que sou herdeiro. Graças ao meu bom Pai, sou feliz, sou Cruzeiro! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Hoje larguei tudo pra te ver Faço isso por amor Dou a vida por você! Zêero, farei isso para sempre Te amar eternamente Nada pode nos deteer… s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário